Condições de Garantia

  • O tempo de reparação normal, para a maioria dos produtos é de 24h, (não contando o tempo de transporte).

 

  • O período de garantia dos nossos produtos reparados é de 1 ano.

 

  • Os custos de envio não estão incluídos no preço do produto.

 

  • Antes de enviar um produto, entre em contato com nosso departamento de vendas indicando qual o sintoma da avaria.

 

  • Todas as cotações não são vinculativas sobre nós. Se houver alteração do preço da reparação iremos informa-lo, depois de ser feito um diagnóstico.

 

  • Podemos reparar mais produtos, além dos que constam no catálogo, desde de que seja possivel diagnosticar o problema do mesmo. Nestes produtos especificos só podemos realizar testes parciais, consequentemente não nos é possível garantir a durabilidade desejada, os quais poderão apresentar outros defeitos posteriormente. Pretendemos que fique informado que ocasionalmente poderá não ser possível reparar estes produtos.

 

  • Todos os nossos produtos saem das nossas instalações com selo de garantia / lacrados, para garantir a si e a nós, de que os produtos estão de acordo com as condições de venda e de funcionamento. No caso de uma avaria em algum dos nossos produtos, e se verifique que o selo de garantia / lacre está violado, não será assumido qualquer tipo de reclamação, garantia ou reembolso.

 

  •  Ao abrigo do Decreto de Lei de Venda de Bens de Consumo 67/2003 8 de Abri, apenas serão aceites devoluções de produtos, quando se verificar comprovadamente pelo cliente, que o equipamento se encontra com defeito e cumpre as condições de garantia. Todas as devoluções de produtos que não sejam efectuadas no prazo de 48h após a venda dos mesmos, não serão aceites, nem o valor reembolsado.

 

  • Todos os trabalhos necessários à adaptação dos dados das unidades originais para os nossos produtos, que sejam realizados por nós estão abrangidos pela garantia. Se, após o serviço de adaptação das unidades, se verifique que a avaria não consistia no produto/serviço por nós prestado, não será aceite a devolução nem reembolso do produto/serviço adquirido pelo cliente.

 

  • Todos os trabalhos necessários à adaptação dos dados das unidades originais para os nossos produtos, que não sejam realizados por nós, não estão abrangidos pela garantia. Se, após o serviço de adaptação das unidades, se verifique que a avaria não consistia no produto/serviço por nós prestado, não será aceite a devolução nem reembolso do produto/serviço adquirido pelo cliente.

 

  • De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CASA – Centro de Arbitragem do sector Automóvel, Avenida da República, 44, 3º Esq. 1050-194 Lisboa, telefone: 21 7951696, email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Mais informação no Portal do Consumidor www.consumidor.pt.